segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CALENDÁRIO DE REUNIÕES



MÊS

DIA

Outubro

18

         Novembro

08

          Dezembro

06
Janeiro
10
Fevereiro
07
Março
13
Abril
10
Maio
08
Junho
12
Julho
10
Agosto
Férias
Setembro
11





Local das Reuniões: Escola EB 2,3 de Fânzeres, pavilhão A.



Hora das Reuniões: 21h 30 minutos

PLANO ACTIVIDADES 2011/2012


 APEB-2.3 – Associação de Pais e Encarregados                        

 de Educação da Escola EB 2,3 de Fânzeres                            Telemóvel: 91 101 17 15 


          Somos a apresentar o plano de actividades que pretendemos desenvolver no presente ano lectivo, 2011/2012. No entanto consideramo-nos uma associação disponível para trabalhar, ajudar a esclarecer e/ou apoiar outras actividades que nos forem sendo apresentadas com o decorrer do ano.

                     Actividades
Calendarização
Promover um maior relacionamento inter-comunidade educativa (Associação Pais-Comunidade Educativa / Associação Pais-Representantes dos Pais)
Ao longo do ano
Promover e divulgar as Associações de Pais do Agrupamentos à comunidade (Escola/Junta de Freguesia/Câmara/FAPAG) com vista a um maior relacionamento entre todas as estas entidades
Ao longo do ano
Participar nas actividades desenvolvidas pela Escola/Agrupamento e Junta de Freguesia sempre que nos seja solicitada a nossa presença (nesta última tentar participar no desfile de Carnaval promovido pela Junta de Freguesia, se possível com a colaboração dos clubes da Escola)
Ao longo do ano
Fazer-nos representar nas actividades desenvolvidas pela FAPAG;
Ao longo do ano
Dar continuidade às actividades, em conjunto com os clubes existentes na Escola, de manutenção do espaço exterior à Escola (pintura de grades; jardins; etc)
Outubro/11
Participação com as medalhas no tradicional "corta-mato" do Agrupamento
Novembro/11
Sorteio de um cabaz de natal com 1.000 números a sortear pela lotaria de Natal
Dezembro/11
Modernização do Logotipo e Blog da Associação de Pais e fazer a divulgação do mesmo aos órgãos competentes.
1º Trimestre
Realizar, como forma de angariar dinheiro, um Baile de Máscaras no Carnaval. Com esta iniciativa propomo-nos, também, proporcionar momentos de alegria e convívio, com vista a esquecermos a crise.
Fevereiro/12
Organização de uma caminhada ou aula de aeróbica ao ar livre para participação de toda a comunidade escolar, promovendo o relacionamento da natureza com o desporto
Março/12
Organização de um espectáculo de marionetas sobre “O Auto da Barca do Inferno” de Gil Vicente em colaboração com o grupo de Teatro e Marionetas de Mandrágora  (www.marionetasmandragora.com)
Maio/12
Colaboração na compra de medalhas para a Festa de Finalista do 9.º Ano
Junho/12



Com os melhores cumprimentos,



A Presidente do Conselho Executivo



Alzira M.ª Oliveira Costa Neves

NOVOS ELEMENTOS DA A.P. PARA 2011/2012


ASSEMBLEIA GERAL

Cargo
Nome
Presidente
Paula Cristina Teixeira Ramos Dias
1.º Secretário
Fernando António Moreira do Vale
2.º Secretário
Anabela Ribeiro Marinho Costa
CONSELHO EXECUTIVO

Cargo
Nome
Presidente
Alzira Maria de Oliveira Costa das Neves
Vice-Presidente
Júlio Deolindo Cardoso das Neves
Tesoureiro
José Vasques Teixeira de Lencastre
Secretário
Albertina Fernanda Gandra Ribeiro Teixeira Vieira.
Vogal
Adelaide João Moreira Fonseca
Vogal
Maria do Carmo Monteiro Silva
Vogal
Ana Paula Silva Ferreira
CONSELHO FISCAL

Cargo
Nome
Presidente
Paulo Maximino Pereira Barroso
Vogal
Joaquim Fernando Pereira Coelho
Vogal
Olga Maria Moura Teixeira